BLOG

50 tons de azul

Azul.

A cor do céu transmite serenidade e tranquilidade. A harmonia e paz contida na cor, permite a sensação de segurança em um ambiente, é um lugar onde as pessoas querem estar.

1. Kate’s Pade

Especializada em roupas, bijuterias, bolsas, abriu uma Pop-up Store em forma de hemisfério. A coloração é um tom turquesa com alguns círculos ao redor, com detalhes em branco e porta em tom vermelho. A combinação desse tipo de tonalidades fez com que fosse visitado por muita gente, já que as cores eram muito marcantes e radiantes.

2. Tiffany

Joalheria que comercializa diversos tipos de joias, a Tiffany montou uma Pop-up Store em formato de caixas de presente. A caixa maior contém uma porta que o convidava a entrar, e na lateral e parte superior você pode ver uma caixas de presentes. As cores predominantes são turquesa, branco e dourado. Turquesa é uma cor suave. O tom dourado expressa poder e riqueza, tornando-o ideal para uso na representação de joias.

3. Adidas

A Adidas trouxe uma Pop-Up store em forma de caixa com cordões que se destacam o azul e branco. A caixa era azul com seu logotipo na frente. Além disso, ao lado podemos ver uma etiqueta especificando o tamanho do calçado e outros detalhes adicionais, como podem ser vistos na realidade. A caixa em tamanho gigante, junto as cores escolhidas, fez o maior sucesso e atrai a atenção dos clientes.

 

Diz-se que as tonalidades azul estão relacionadas ao ecossistema e quando as pessoas o percebem, ficam presas por seus encantos, deixando-se levar pela paz que ela transmite, principalmente o azul turquesa.

O branco é uma tonalidade neutra, por isso combina muito bem com o azul e igualmente transmite paz e acolhimento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte fotos: Pinterest

Compartilhe conhecimento

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Nascida em 2010 como um pequeno escritório de design e gerenciamento de projetos, hoje a Exhimia é uma das principais referências em planejamento, gestão e execução de soluções para o ambiente do varejo.

Com fábrica e frota própria, produzimos, enviamos e instalamos os nossos materiais em todo o Brasil.

Nossa abordagem holística e especializada, que alia inovação com senso prático, criatividade com embasamento técnico e agilidade com cuidado aos detalhes hoje é seguida e engrandecida pela inspiração, dedicação e disciplina de uma equipe de mais de 50 profissionais, todos altamente capacitados e prontos para qualquer desafio.

Nesse ano de 2021 completamos 11 anos de história e durante esse período fomos responsáveis por projetos e lançamentos de produtos para grandes marcas nacionais e internacionais como Amazon, Motorola, LG, Claro, JBL, Coty, Cimed, Grupo Boticario, Walmart, Via Varejo, entre outros.

Em virtude do momento atual mundial criamos um núcleo focado em atender a demanda de produtos para casa Exhimia Home, além dos equipamentos de segurança para conter a pandemia de Coronavirus, porém, seguimos atendendo as demandas de expositores, quiosques e mobiliários, que é nosso foco principal.

Podemos te ajudar a se proteger e melhorar a experiência da sua marca no retorno das atividades, bem como na sua casa.

Conte com a Exhimia. Cuide-se!

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego.