As novas lojas temporárias da Gucci, não serão mais chamadas de “Pop up” e sim de “Pin”.
A ideia surgiu do conceito de marcar lugares em smartphones ou nos mapas dos computadores, e agora para encontrar cada uma dessas lojas temporárias pins localizadores aparecerão no aplicativo Gucci e no Google Maps.
Em cada loja, os clientes encontrarão experiências inovadoras de realidade aumentada e lançamentos que irão incorporar um tema dos produtos específicos daquela loja.
O tema Gucci Pin desta temporada é sobre a época do ano de presentear e Natal, marcada por motivos florais e a marca registrada da linha de bolsas Ophidia.
As lojas Gucci Pin Gift Giving oferecerão aos clientes uma ampla gama de produtos para a temporada de férias, como roupas femininas de cores vibrantes e acessórios para entrar no espírito festivo.
Os temas futuros incluirão o Ano Novo Chinês, Mickey Mouse e uma estética psicodélica.
Essa semana houve lançamento da primeira em Hong Kong (China) e ao longo do mês de novembro serão abertas Gucci Pin em Fukuoka (Japão), Seongnam (Coréia), Denver (EUA) e em Paris (França).





FOTOS
Créditos: Gucci