Um imprint pode ser uma marca física feita por uma determinada impressão que é feita psicologicamente através de um comportamento ou atitude.
O caráter, uma qualidade ou outras marcas distintivas de uma pessoa podem causar o imprinting, ou seja, uma marca fixada firmemente na mente de outro indivíduo.
O presente de final de ano de 2020 para nossos principais clientes e também para os associados do RDI, da qual somos patrocinadores, foi uma caixinha feita a partir de chapas de tubo de pasta de dente reciclado e o livro do Cassio Grinberg Desaprenda, junto com um marcador de livro feito de papel reciclado.
Cuidamos de cada detalhe, desde como seria embalado, a etiqueta, o papel de seda de presente, tudo.
Tivemos a intenção realmente de levar a 100 pessoas uma mensagem de esperança, de mudança, de ruptura com os padrões atuais frente ao novo mundo surgiu e um muito obrigada pelo ano que passou em nome da Exhimia.
Então, quando recebi a mensagem abaixo da Paula Doto que é uma pessoa incrível, sensível, que tenho a maior admiração, fiquei imensamente feliz e emocionada pois percebi que o objetivo foi alcançado, quando fazemos algo com dedicação e capricho o resultado aparece.
“Claudia,
Te senti em cada movimento que fazia para abrir a caixinha, desembalar.
Teve um exercício de auto conhecimento.
Isso chamamos de imprint, vc marca emocionalmente, como se vc introjetasse cada célula sua em ações e objetos. A hora que eu fui mexendo na caixinha a conexão com vc foi instantânea, vi até vc sorrindo pra mim.
Vc imprintou seu melhor estado emocional na caixinha, tinha delicadeza em tudo.
Foi incrível e mágico.
Obrigada.“
Obrigada a você Paula e a todos que estiveram junto da Exhimia nesse ano tão desafiador de 2020.