Novos produtos Kylie Skin estão sendo lançados em uma loja Pop-up na Galeries Lafayette em Paris. O conceito foi criado para se parecer com o banheiro rosa de Kylie Jenner, montando no átrio da Galeria.
A Pop-up apresenta sete produtos para o rosto e dois para o corpo, que também estão disponíveis online.
Os visitantes podem participar de um jogo online, tirando uma selfie na Pop-up e postando com uma hashtag, para concorrerem a um ano de produtos Kylie Skin.
O vencedor, será anunciado dia 16 de fevereiro, último dia de montagem do espaço.
O lançamento europeu de Kyliecosmetics by KYLIE JENNER LTD no final de maio do ano passado fez com que as ações da Coty disparassem 15% em um único dia.
“O tamanho dos cuidados com a pele triplicou ano a ano. Temos um cliente recorrente, que é preocupado com beleza e com cuidados com a pele.” Disse Sue Nabi, CEO da Coty.
Fotos e renders: Divulgação Galeries Lafayette
#cosmeticos #cuidadoscomapele #popup #beleza #tecnologia #quiosques#mobiliarios #displays #makeup #skincare #skincarenews #cosmetics