BLOG

Tendências Pós Pandemia: Expectativa x Realidade

Após 7 meses do início da pandemia, vimos poucas mudanças no Varejo Físico por aqui.

Em contra-partida a loja Nike House of Innovation NY foi aberta em novembro de 2018, e já trazia muita inovação, design multimídia, muita experiência e comércio omnichannel, muito antes da pandemia.

Foi projetada para ser uma loja digital que interage com os clientes pelo celular, QR Code para escolha de produtos e numeração, além de oferecer um espaço de coleta para quem fez os pedidos em casa pela internet.

A loja é toda tecnológica, com um grande Farol na entrada que projeta vídeos e fotos dos atletas patrocinados pela Nike, trazendo também imagens dos novos produtos.

Estamos no Brasil, onde precisamos vender o almoço para pagar a janta, temos uma capacidade imensa mas pouca verba, precisaremos de muita criatividade, reestruturação e planejamento para que essas novas tendências sejam implementadas em larga escala em território nacional.

Nosso exercício diário na Exhimia tem sido trabalhar em conjunto com nossos clientes para viabilizarmos novas iniciativas de inovação com muita criatividade, dentro da verba, prazo e da realidade do nosso país.

FOTOS
Créditos: Nike

Compartilhe conhecimento

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Nascida em 2010 como um pequeno escritório de design e gerenciamento de projetos, hoje a Exhimia é uma das principais referências em planejamento, gestão e execução de soluções para o ambiente do varejo.

Com fábrica e frota própria, produzimos, enviamos e instalamos os nossos materiais em todo o Brasil.

Nossa abordagem holística e especializada, que alia inovação com senso prático, criatividade com embasamento técnico e agilidade com cuidado aos detalhes hoje é seguida e engrandecida pela inspiração, dedicação e disciplina de uma equipe de mais de 50 profissionais, todos altamente capacitados e prontos para qualquer desafio.

Nesse ano de 2021 completamos 11 anos de história e durante esse período fomos responsáveis por projetos e lançamentos de produtos para grandes marcas nacionais e internacionais como Amazon, Motorola, LG, Claro, JBL, Coty, Cimed, Grupo Boticario, Walmart, Via Varejo, entre outros.

Em virtude do momento atual mundial criamos um núcleo focado em atender a demanda de produtos para casa Exhimia Home, além dos equipamentos de segurança para conter a pandemia de Coronavirus, porém, seguimos atendendo as demandas de expositores, quiosques e mobiliários, que é nosso foco principal.

Podemos te ajudar a se proteger e melhorar a experiência da sua marca no retorno das atividades, bem como na sua casa.

Conte com a Exhimia. Cuide-se!

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego.