Após 7 meses do início da pandemia, vimos poucas mudanças no Varejo Físico por aqui.
Em contra-partida a loja Nike House of Innovation NY foi aberta em novembro de 2018, e já trazia muita inovação, design multimídia, muita experiência e comércio omnichannel, muito antes da pandemia.
Foi projetada para ser uma loja digital que interage com os clientes pelo celular, QR Code para escolha de produtos e numeração, além de oferecer um espaço de coleta para quem fez os pedidos em casa pela internet.
A loja é toda tecnológica, com um grande Farol na entrada que projeta vídeos e fotos dos atletas patrocinados pela Nike, trazendo também imagens dos novos produtos.
Estamos no Brasil, onde precisamos vender o almoço para pagar a janta, temos uma capacidade imensa mas pouca verba, precisaremos de muita criatividade, reestruturação e planejamento para que essas novas tendências sejam implementadas em larga escala em território nacional.
Nosso exercício diário na Exhimia tem sido trabalhar em conjunto com nossos clientes para viabilizarmos novas iniciativas de inovação com muita criatividade, dentro da verba, prazo e da realidade do nosso país.
FOTOS
Créditos: Nike