BLOG

Varejo experimental

O varejo físico não vai acabar, ele irá se modificar, trazendo cada vez mais experiência, tecnologia, atrelado as vendas on line.

A Clinique lançou a 1º Pop Up projetada para mostrar a inovação e o conceito focado na tecnologia e no varejo experimental.

Quando os visitantes entram na loja, eles são convidados a responderem um questionário sobre a sua pele e a experimentarem óculos, para experiência de realidade virtual e conseguirem escolher o produto ideal para o seu tipo de pele

O varejo experimental tornou-se mais importante do que nunca: de acordo com o grupo de pesquisa PSFK, 80% dos clientes dizem que a experiência que uma empresa oferece é tão importante quanto seus produtos e serviços.

Além disso, os consumidores estão dispostos a gastar até 20% mais em produtos e serviços de empresas que oferecem um ambiente melhor.

Combinar as lojas com a experiência e torná-las mais centradas na marca é parte fundamental da jornada do cliente.

Compartilhe conhecimento

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Nascida em 2010 como um pequeno escritório de design e gerenciamento de projetos, hoje a Exhimia é uma das principais referências em planejamento, gestão e execução de soluções para o ambiente do varejo.

Com fábrica e frota própria, produzimos, enviamos e instalamos os nossos materiais em todo o Brasil.

Nossa abordagem holística e especializada, que alia inovação com senso prático, criatividade com embasamento técnico e agilidade com cuidado aos detalhes hoje é seguida e engrandecida pela inspiração, dedicação e disciplina de uma equipe de mais de 50 profissionais, todos altamente capacitados e prontos para qualquer desafio.

Nesse ano de 2021 completamos 11 anos de história e durante esse período fomos responsáveis por projetos e lançamentos de produtos para grandes marcas nacionais e internacionais como Amazon, Motorola, LG, Claro, JBL, Coty, Cimed, Grupo Boticario, Walmart, Via Varejo, entre outros.

Em virtude do momento atual mundial criamos um núcleo focado em atender a demanda de produtos para casa Exhimia Home, além dos equipamentos de segurança para conter a pandemia de Coronavirus, porém, seguimos atendendo as demandas de expositores, quiosques e mobiliários, que é nosso foco principal.

Podemos te ajudar a se proteger e melhorar a experiência da sua marca no retorno das atividades, bem como na sua casa.

Conte com a Exhimia. Cuide-se!

Este site utiliza cookies

Utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios, fornecer funcionalidades de redes sociais e analisar o nosso tráfego.