• Portfólio
    • Todos
    • Displays
    • Lojas
    • Mobiliários
    • Quiosques
    • Vitrines
    • Premiados
    • Covid-19
  • Clientes
  • Quem Somos
  • Blog
  • Produtos
  • Contato
Menu
  • Portfólio
    • Todos
    • Displays
    • Lojas
    • Mobiliários
    • Quiosques
    • Vitrines
    • Premiados
    • Covid-19
  • Clientes
  • Quem Somos
  • Blog
  • Produtos
  • Contato

Projeto: Display Aquário LG

CLIENTE: LG Eletronics do Brasil

Displays interativos são o segredo para atrair a atenção de forma espontânea e eficiente em meio ao ambiente altamente competitivo dos smartphones.

A partir da criação da agência HSAD Brazil, que desnvolveu um projeto para mostrar o produto a prova d’agua LG Q7 a Exhimia desenvolveu a engenharia e produziu centenas de displays Aquário para a LG Eletronics do Brasil, premiada como Display do Ano pelo Prêmio Popai Brasil.

O display do ano é o reconhecimento da peça com maior pontuação dentro de todos os trabalhos inscritos. A peça Aquário, inscrita na categoria Projetos Especiais – Displays Interativos Semi Permanente ou Permanente pela HSAD Brazil e LG Electronics do Brasil foi premiada Display do Ano.

PROJETOS SIMILARES

Sinalizador LG

Displays Keranat

Display Vult

Display Eucerin

Expositor de Som Automotivo

Display Bombay

entre em contato

Atendemos empresas nos mais variados setores, e temos experiência com materiais que vão desde o acrílico ao metal.

Podemos te ajudar a solucionar demandas específicas.

  • 11 23651238
  • 11 23651238
  • [email protected]
  • R. Abílio Borin, 35 - Galpão 6 - Jardim Caravelas, São Paulo - SP
Facebook
Instagram
Linkedin

ASSOCIADO

PATROCÍNIO

APOIO

Desde 2020, a Exhimia está comprometida com a iniciativa de responsabilidade corporativa do Pacto Global da ONU e seus princípios nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.

  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER
por ADD Digital