Marca de sucesso consolidado em canais de loja própria, a quem disse, berenice? decidiu partir para o segmento de maior volume em vendas de cosméticos, as redes de farmácia.
A necessidade era por um móvel elegante e sintonizado com a linguagem das lojas próprias QDB? e principalmente modular e adaptável às diferentes realidades das redes de farmácias.
A Exhimia ganhou a concorrência criativa, depois produziu e instalou centenas de unidades em todo o Brasil.
Com sistema inovador de merchandising por gravidade, facilidade de reabastecimento e ampla área para comunicação e visual merchandising.
Esse projeto foi premiado na Global Awards Winners at Euroshop – Düsseldorf Alemanha 2017 como melhor Projeto semi-permanente de mobiliário e visual merchandising na categoria de beleza e cosméticos e com Ouro no Prêmio Popai Brasil 2018 na categoria Displays e Peças de merchandising, cosméticos e coloração para cabelos.
Atendemos empresas nos mais variados setores, e temos experiência com materiais que vão desde o acrílico ao metal.
Podemos te ajudar a solucionar demandas específicas.
Desde 2020, a Exhimia está comprometida com a iniciativa de responsabilidade corporativa do Pacto Global da ONU e seus princípios nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e combate à corrupção.
Automated page speed optimizations for fast site performance