Termos e Condições

TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

A EXHIMIA efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito, devendo o cliente comunicar a EXHIMIA através do Fone (11) 2365-1238 ou por e-mail [email protected] e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso o produto esteja com defeito, o consumidor deverá recusar o recebimento ou solicitar troca do produto em até 07 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA

“Direito de Arrependimento”
Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Nos termos da Política de Troca e Devolução da EXHIMIA, o cliente poderá solicitar a devolução e obter a consequente restituição do valor pago nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial da EXHIMIA (compras por telefone, email ou internet, por exemplo), desde que o produto, ainda que tenha sido testado, esteja em perfeitas condições físicas e uso/funcionamento (sem quaisquer defeitos, riscos, sinais de tombo, entre outros, que não os deixem impróprios para revenda, etc), com lacre de garantia e etiquetas internas e externas originais (não tenha sido aberto/violado, sem qualquer conteúdo de propriedade do cliente (se aplicável), acompanhe a nota fiscal, embalagem original (mesmo que aberta) e todos os acessórios, inclusive manual quando aplicável no produto. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto (direito de arrependimento), através do email [email protected] ou pelo fone (11) 2365-1238 – para todo o Brasil e através de formulário Fale Conosco disponível no site.
O Produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso.
OBS.: Não há obrigação de inviolabilidade de embalagem para o exercício do direito de arrependimento, porque muitas vezes é preciso abri-la para verificar a incompatibilidade com a expectativa legítima do cliente no momento da compra virtual.
Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal e antes da entrega, recuse a entrega do produto pela transportadora e entre em contato conosco. Após o retorno da mercadoria a EXHIMIA, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
O reembolso de valores após exercício do Direito de Arrependimento poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:
Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto a sua administradora, obedecendo o procedimento da administradora de cada bandeira de cartão.
Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até 10 (dez) dias úteis a contar da data de análise do produto em nossa fábrica. Caso não respeitados estes Termos de Venda, a Política de Troca e Devolução da EXHIMIA e/ou a legislação aplicável, os custos de devolução do Produto correrão por conta do Cliente.

POLITICA DE PRIVACIDADE
A EXHIMIA tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site.
Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.
Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.
A EXHIMIA utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto.
Não guardamos nenhuma informação pertinente a cartão de crédito tais como número, código de segurança ou nome do titular.
Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

PERGUNTAS FREQUENTES

QUEM É A EXHIMIA?
A Exhimia com 10 anos de história, é uma das empresas líderes em produção de mobiliário, expositores, displays e quiosques. Em virtude do momento atual mundial estamos focados em ajudar a atender a demanda de equipamentos de segurança para conter a pandemia de Coronavírus. Esperamos em breve retornar com nosso modelo de negócio habitual.
Podemos te ajudar a se proteger.
Conte com a Exhimia. Cuide-se.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS?
Além de cartão de crédito, no qual você pode parcelar suas compras em até dez vezes (com juros da operadora a partir da segunda parcela), também aceitamos pagamento à vista com boleto bancário.

QUANTO TEMPO LEVA PARA O PAGAMENTO SER COMPENSADO?
Transações no cartão de crédito são compensadas em poucos minutos. Para boletos, a informação de pagamento é recebida pelo Departamento Financeiro da EEXHIMIA em um dia útil após o pagamento (e não é necessário enviar o comprovante).
Caso não consiga efetuar o pagamento do boleto no prazo, o seu pedido será automaticamente cancelado e as peças voltarão ao estoque.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com a quantidade, quantidade até 100 unidades, serão despachadas em até 2 dias úteis, quantidades maiores serão informadas caso a caso.

COMO EU ACOMPANHO MINHA ENTREGA?
Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos no nosso site.

A EXHIMIA ENTREGA EM TODO O BRASIL?
Entregamos em todo o Brasil.

VOU COMPRAR NA exhimia PELA PRIMEIRA VEZ e PRECISO DE AJUDA, COMO FAZER?
Se precisar de ajuda com sua compra basta nos chamar no WhatsApp (11) 99800-5375 dentro do horário comercial.

MEUS REGISTROS ESTÃO SEGUROS COM A exhimia?
Quando você faz um pedido nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta.
Fale com nosso SAC via Chat Online ou pelo telefone (47) 3274-6502 em caso de qualquer dúvida sobre segurança.